Campanha por renegociação da dívida do RS chega a Lajeado
O Fórum do Vale dos Rios Pardo e Taquari para Discussão da Dívida Pública do Rio Grande de Sul será realizado amanhã (28/11), às 19h, no Auditório do Prédio 7 da UNIVATES, em Lajeado. O evento faz parte da Campanha Dívida do RS: Vamos passar a limpo essa conta!
O auditor fiscal aposentado João Pedro Casarotto, que integra a Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), apresentará a origem e trajetória que levou ao débito atual. Também serão realizados paineis com as presenças do promotor de Justiça Neidemar Fachinetto, do presidente da AJURIS, Pio Giovani Dresch; do presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari, Oreno Heineck; do Reitor da UNIVATES, Ney Lazzari; e do vice-presidente Regional da Fiergs, Flávio Haas. Depois, o espaço será aberto para as manifestações da comunidade.
Na ocasião, ainda será aprovada a Carta do Fórum do Vale dos Rios Pardo e Taquari para Discussão da Dívida Pública do RS. O abaixo-assinado para que os cidadãos possam aderir à mobilização está disponível no espaço virtual da campanha: www.dividapublicars.com.br.
O próximo encontro regional da Campanha Dívida do RS: Vamos passar a limpo essa conta! será no Auditório do Mercosul da Universidade Federal de Pelotas, no dia 6 de dezembro, às 18h.
