Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Associados mostram-se favoráveis à limitação dos delitos nos quais seria possível o uso de escuta telefônica, segundo pesquisa da Amprgs

À pergunta "Você é favorável à proposta, que deve ser enviada ao Congresso em fevereiro pelo presidente Lula, de limitar os delitos nos quais seria possível o uso de escuta telefônica e punir a imprensa pela eventual divulgação de seu conteúdo?", veiculada na última edição do Réplica On-line, a maioria, 78,6 %, respondeu que sim. Os demais 21,4 % não concordam com a polêmica proposta.
03/02/2006 Atualizada em 21/07/2023 11:01:27
Compartilhe:

À pergunta "Você é favorável à proposta, que deve ser enviada ao Congresso em fevereiro pelo presidente Lula, de limitar os delitos nos quais seria possível o uso de escuta telefônica e punir a imprensa pela eventual divulgação de seu conteúdo?", veiculada na última edição do Réplica On-line, a maioria, 84,6 %, respondeu que sim. Os demais – 15,4 % – não concordam com a polêmica proposta.


Obs.: verificação realizada às 10h50min desta sexta-feira (3/2)

Últimas notícias
/arquivos/memorial
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra período em que Promotores de Justiça atuavam na defesa judicial

11/09/2026
/arquivos/semana do mp
Loading...
Notícias

Ética, justiça e desastres climáticos movimentam debates em Bagé

11/09/2026
/arquivos/santa cruz do sul
Loading...
Notícias

Santa Cruz do Sul, berço da Semana do Ministério Público, recebe a 42ª edição do evento

11/09/2026
/arquivos/fernando andrade alves
Loading...
Notícias

Tradição e debate: presidente da AMP/RS aborda preparativos do evento e desafios do MP na Rádio Gazeta

10/09/2026