Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Associações de classe trabalham em conjunto contra a PEC 287/2016

Nesta terça-feira (28) o tesoureiro da CONAMP, Marcelo Oliveira e o secretário-geral da entidade, Elísio Teixeira, participaram de reunião para tratar do enfrentamento da reforma da Previdência (PEC 287/16) na nova versão que será apresentada pelo deputado Arthur Maia (PPS/BA).
30/11/2017 Atualizada em 21/07/2023 10:59:21
Compartilhe:
1512063298.jpg
Nesta terça-feira (28) o tesoureiro da CONAMP, Marcelo Oliveira e o secretário-geral da entidade, Elísio Teixeira, participaram de reunião para tratar do enfrentamento da reforma da Previdência (PEC 287/16) na nova versão que será apresentada pelo deputado Arthur Maia (PPS/BA). Na oportunidade, discutiram também a criação de documento mais direto para divulgação à população, com os vinte fatos que indicam a desnecessidade e a infelicidade da nova Proposta, a ser elaborado pela Anamatra, pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip) e pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).



Os representantes irão trabalhar junto com parlamentares. Também estiveram presentes representantes da Associação Nacional dos
Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Associação Nacional dos
Procuradores do Trabalho (ANPT), Associação dos Magistrados do Distrito
Federal (Amagis/DF), Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário
Federal e Ministério Público da União (Fenajufe), Sindicato Nacional dos
Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait) e o Sindifisco Nacional.
Últimas notícias
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

Prorrogado prazo para associadas da AMP/RS participarem do 3º Congresso CONAMP Mulher

19/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Campanha de enfrentamento à violência de gênero conta com apoio da AMP/RS

18/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

José Pedro Machado Keunecke se despede do MPRS após trajetória dedicada à Justiça

18/06/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

MPRS apresenta Relatório Anual 2025 em sessão especial na Assembleia Legislativa

17/06/2026