Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Associação se reúne com núcleo de Pelotas

A terceira reunião da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (Amprgs) com o seu núcleo Pelotas reuniu cerca de 30 pessoas na noite desta segunda-feira (12/9), em Jaguarão.
13/09/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:02:30
Compartilhe:

A terceira reunião da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (Amprgs) com o seu núcleo Pelotas reuniu cerca de 30 pessoas na noite desta segunda-feira (12/9), em Jaguarão. O grupo, que se encontrou após a inauguração da nova sede do MP na cidade, contou com a presença do presidente da Associação, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, do assessor especial Benhur Biancon Júnior e do procurador-geral de Justiça, Roberto Bandeira Pereira.


Na oportunidade, que reuniu promotores de 13 comarcas da região, Otaviano reafirmou o compromisso de levar as conclusões do Encontro de Promotores e Procuradores de Justiça, realizado pela Associação no início deste mês, às instâncias institucionais pertinentes do MP. “Algumas questões requerem maior compreensão. O que se pretende não é a eliminação de atribuições, mas o enriquecimento dos resultados”, ponderou o presidente da Amprgs.

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Corregedoria Nacional inicia correição temática no MPRS com foco em direitos fundamentais

19/05/2026
/arquivos/semana mp gonzaga
Loading...
Notícias

Semana do Ministério Público volta a São Luiz Gonzaga com debates sobre direitos e atuação do MP

19/05/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva acompanha sessão do CSMP sobre pautas institucionais da classe

18/05/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia abertura do Festival Fronteiras na Capital

15/05/2026