Tipo:
Notícias
Associação prestigia lançamento do livro do procurador de Justiça jubilado Antonio Dornelles
Associado mais longevo da AMP/RS promoveu sessão de autógrafos do livro “Universo Atualizado - A origem de tudo”, na Feira do Livro de Porto Alegre
Na tarde de quarta-feira, 8 de novembro, o procurador de Justiça jubilado Antonio Pereira Dornelles realizou o lançamento do livro “Universo Atualizado - A origem de tudo”. A sessão de autógrafos do autor, que completa 99 anos no próximo dia 18 de novembro e é o associado mais longevo da AMP/RS, foi celebrada durante a 69ª Feira do Livro de Porto Alegre. Representando a Associação do Ministério Público, prestigiaram o evento o diretor da Mútua, Cezar Antonio Rigoni, e os associados Cláudio Brito, César Antonio Coradini da Silva e Loreno Luiz Zambonin.
Últimas notícias

Loading...
![/arquivos/Núcleo de Inovação da AMP/RS discute aplicativos de controle parental em evento /arquivos/DSC_1320[1] (2)](/arquivos/066b6a7f3d454ecfa3a948b24287fc4f4cf98f6c.jpg)
Loading...

Loading...