Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Associação convoca Assembléia-Geral nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (18/5), será realizada na sede administrativa da AMP/RS uma Assembléia-Geral Extraordinária. A convocação feita pelo presidente Carlos Otaviano Brenner de Moraes a todos os associados da entidade tem como pauta a URV-IR e Medida Judicial. O horário para início da reunião está marcado para as 10h30min, no 4o andar.
16/05/2006 Atualizada em 21/07/2023 10:58:38
Compartilhe:

Nesta quinta-feira (18/5), será realizada na sede administrativa da AMP/RS uma Assembléia-Geral Extraordinária. A convocação feita pelo presidente Carlos Otaviano Brenner de Moraes a todos os associados da entidade tem como pauta a URV-IR e Medida Judicial. O horário para início da reunião é às 10h30min, no 4º andar. A segunda chamada está programada para as 11h.

Últimas notícias
/arquivos/DSC_2406
Loading...

AMP/RS participa de lançamento regional do Prêmio Innovare 2025

05/05/2025
/arquivos/Capa_final
Loading...
Notícias

AMP/RS encerra participação no maior torneio de futebol do MP nacional com destaque individual e vice-campeonato na Supersênior

04/05/2025
/arquivos/Capa
Loading...

AMP/RS disputa quatro categorias no Torneio Nacional de Futebol Society do MP no Mato Grosso do Sul

02/05/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS marca presença em encontro nacional da CONAMP em Campo Grande (MS)

30/04/2025