Tipo:
Notícias
Associação acompanha palestra do presidente do TJ na Federasul
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador José Aquino Flôres de Camargo, disse, nesta quinta-feira (12), que o Judiciário gaúcho planeja liberar R$ 48 milhões para investimentos na área penitenciária no Estado. O anúncio foi feito durante a reunião-almoço Tá na Mesa, da Federasul. Na oportunidade, ele apresentou dados sobre a estrutura do Poder Judiciário e suas principais iniciativas nas áreas jurisdicional e social. A vice-presidente da AMP/RS, Martha Beltrame prestigiou o evento. O procurador-geral de Justiça em exercício, Paulo Emilio J. Barbosa, também compareceu, ao lado de integrantes do Judiciário gaúcho e autoridades políticas e jurídicas do Estado.
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador José Aquino Flôres de Camargo, disse, nesta quinta-feira (12), que o Judiciário gaúcho planeja liberar R$ 48 milhões para investimentos na área penitenciária no Estado. O anúncio foi feito durante a reunião-almoço Tá na Mesa, da Federasul. Na oportunidade, ele apresentou dados sobre a estrutura do Poder Judiciário e suas principais iniciativas nas áreas jurisdicional e social. A vice-presidente da AMP/RS, Martha Beltrame prestigiou o evento. O porocurador-geral de Justiça em exercício, Paulo Emilio J. Barbosa, também compareceu, ao lado de integrantes do Judiciário gaúcho e autoridades políticas e jurídicas do Estado.

PRESENÇAS
Prestigiaram a palestra o presidente da Federasul, Ricardo Russowsky; o procurador-geral do Estado, Euzébio Ruschel; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edson Brum; o defensor público-geral, Nilton Arnecke Maria; o presidente do Tribunal de Contas, Cezar Miola; o conselheiro da OAB André Andrade Araújo; os desembargadores Francisco José Moesch, Marilene Bonzanini e Túlio Martins; o corregedor-geral da Justiça, desembargador Tasso Caubi Soares Delabary; a vice-presidente cultural da Ajuris, Jane Vidal; magistrados e representantes de entidades de classe e associados da Federasul.
Últimas notícias

Loading...