Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Associação acompanha descerramento da foto de Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak na Galeria dos Corregedores-Gerais da Justiça

Solenidade foi realizada nesta segunda-feira, 20 de novembro, no Palácio da Justiça
20/11/2023 Atualizada em 20/11/2023 21:45:26
Compartilhe:
Compartilhada do Lightroom mobile (27)

O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, prestigiou, no final da tarde desta segunda-feira, 20 de novembro, o descerramento da fotografia da desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak na Galeria dos Corregedores-Gerais da Justiça. 


Reunindo membros do Tribunal de Justiça do Estado (TJRS), servidores e líderes associativos no 4º andar do Palácio da Justiça, a homenagem à presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) contou com os discursos da homenageada, da presidente do TJRS, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, e do atual corregedor-geral da Justiça, desembargador Giovanni Conti.





Últimas notícias
/arquivos/Retratos do passado
Loading...
Notícias

Gestão Ivory Coelho Neto é relembrada em acervo do Memorial da AMP/RS

11/06/2026
/arquivos/heloisa
Loading...
Notícias

Heloísa Helena Zigliotto é nomeada desembargadora do TJRS pelo quinto constitucional

11/06/2026
/arquivos/Congresso_
Loading...
Notícias

AMP/RS custeará 20 inscrições para associadas participarem do 3º Congresso CONAMP Mulher

09/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Equipe Super Sênior conquista título nacional no CONAMPÃO 2026

07/06/2026