Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Associação acompanha descerramento da foto de Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak na Galeria dos Corregedores-Gerais da Justiça

Solenidade foi realizada nesta segunda-feira, 20 de novembro, no Palácio da Justiça
20/11/2023 Atualizada em 20/11/2023 21:45:26
Compartilhe:
Compartilhada do Lightroom mobile (27)

O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, prestigiou, no final da tarde desta segunda-feira, 20 de novembro, o descerramento da fotografia da desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak na Galeria dos Corregedores-Gerais da Justiça. 


Reunindo membros do Tribunal de Justiça do Estado (TJRS), servidores e líderes associativos no 4º andar do Palácio da Justiça, a homenagem à presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) contou com os discursos da homenageada, da presidente do TJRS, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, e do atual corregedor-geral da Justiça, desembargador Giovanni Conti.





Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS marca presença em encontro nacional da CONAMP em Campo Grande (MS)

30/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-25 at 13.50.32
Loading...

AMP/RS incentiva a imunização com drive-thru de vacinação

25/04/2025