Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Associação acompanha comitiva de Alvorada em reunião com a Corregedoria-Geral da Justiça

Vice-presidente de Relações Institucionais, Karine Camargo Teixeira, representou AMP/RS em audiência realizada no Palácio da Justiça
02/08/2023 Atualizada em 08/08/2023 15:25:10
Compartilhe:
cgjalvorada_7

Na tarde desta quarta-feira, 2 de agosto, a vice-presidente de Relações Institucionais, Karine Camargo Teixeira, representou a AMP/RS em reunião realizada entre uma comitiva de Alvorada e a Corregedoria-Geral da Justiça. Na ocasião, realizada no Auditório Desembargador Osvaldo Stefanello, na sede do Palácio da Justiça, o grupo pleiteou a elevação da comarca do Município para a entrância final.



A reunião, conduzida pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Giovanni Conti, contou com a presença do subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais do MPRS, Luciano Vaccaro, do subprocurador-geral de Justiça de Gestão Estratégica, João Cláudio Pizzato Sidou, do coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias do Tribunal do Júri, Marcelo Tubino Vieira, dos promotores de Justiça Marcio Abreu Ferreira da Cunha e Rodrigo Berger Sander, e da promotora de Justiça Tássia Bergmeyer da Silveira. Também estiveram presentes representantes da OAB, do Judiciário, e dos Poderes Executivo e Legislativo de Alvorada.





 

Últimas notícias
/arquivos/Capa_Conselho
Loading...
Notícias

Conselho de Representantes aprova contas da AMP/RS referentes ao exercício de 2025

25/05/2026
/arquivos/Capa_conselho02
Loading...
Institucional

CSMP delibera sobre movimentação na carreira e regulamenta permuta nacional no RS

25/05/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-05-25 at 17.02.10
Loading...
Notícias

TJRS define lista tríplice para vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional

25/05/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS acompanha reunião com Procuradorias Criminais na sede do MP

22/05/2026