Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Assembleia Geral Ordinária da Mútua debate temas de interesse da classe

Reunião ocorreu em formato híbrido, na manhã desta quarta-feira, 31 de março
31/03/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:02:22
Compartilhe:
1617217412.jpg
Na manhã desta quarta-feira, 31 de março, a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) foi sede para a realização da Assembleia Geral Ordinária do Conselho Fiscal da Mútua do MP/RS.



Conduzida pelo presidente do Conselho, Odir Odilon Pinto da Silva, a reunião contou com a participação presencial do Diretor do Departamento da Mútua e Assistencial, Cezar Antonio Rigoni; do presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares; e do vice-presidente dos Jubilados, Cláudio Barros Silva. Participaram por meio de videoconferência o conselheiro Gilmar Possa Maroneze e os suplentes Vicente Fontana Cardoso e Rodolfo Lippel, além do integrante do Conselho de Representantes da AMP/RS, Paulo Emilio J. Barbosa; do presidente da Fundação de Assistência à Saúde (FAS,) Cláudio Bonatto; e do procurador de Justiça aposentado e associado da Mútua, Afonso A. Konzen.



Na pauta da Assembleia, esteve a prestação de contas do período 2019/2021. Após o exame dos documentos e extratos bancários pertinentes, as contas foram aprovadas. Na oportunidade, o atual Conselho Fiscal foi reconduzido, por unanimidade, para 2021/2023. A composição do Conselho segue com os titulares Odir Odilon Pinto da Silva (presidente), Loreno Luiz Zambonin e Gilmar Possa Maroneze. Rodolfo Lippel, Vicente Fontana Cardoso e Willy Soares Burger continuam como suplentes.



Outro ponto discutido durante a Assembleia foi a introdução dos meios virtuais para as comunicações e reuniões da Mútua. “Deliberamos pela ausência de necessidade de alterar o Regulamento, pois basta aplicar a nova regra do Estatuto da AMP/RS sobre essa matéria. O importante é possibilitar a maior participação possível dos associados integrantes da Mútua”, explicou Rigoni.



No final do encontro, o presidente da AMP/RS parabenizou o diretor e os integrantes do Conselho Fiscal, bem como os funcionários da Associação, pelo trabalho e dedicação aos assuntos da Mútua. João Ricardo também garantiu dar continuidade à divulgação da Mútua nas reuniões de núcleo da Associação visando novas adesões ao pecúlio que, segundo ele, “é um instrumento associativo que muito tem auxiliado as famílias dos colegas falecidos”.



Últimas notícias
/arquivos/38553A-Semana_do_MP_Nova_Prata_banner site
Loading...
Notícias

Nova Prata recebe 6ª Semana do Ministério Público com foco em diálogo e formação jurídica

24/10/2025
/arquivos/Design sem nome
Loading...
Notícias

Vivências no MP: Ministério Público de hoje

24/10/2025
/arquivos/Capa1
Loading...
Notícias

Retratos do Passado relembra o 1º Encontro Nacional Conjunto de Promotores do Meio Ambiente e Consumidor

24/10/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva da AMP/RS realiza reunião-almoço com o Conselho Superior do Ministério Público

23/10/2025