Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Aprovada a prorrogação do mandato da <Br> atual diretoria do Núcleo de Passo Fundo

Em reunião do núcleo de Passo Fundo realizada ontem (15/06), foi acolhida por unanimidade a prorrogação do mandato da atual diretoria do Núcleo. Foi incluído na equipe o promotor Cristiano Ledur, de Carazinho.
16/06/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:00:46
Compartilhe:

Em reunião do núcleo de Passo Fundo realizada ontem (15/06), foi acolhida por unanimidade a prorrogação do mandato da atual diretoria do Núcleo. Foi incluído na equipe o promotor Cristiano Ledur, de Carazinho.


O encontro contou com a presença dos colegas Paulo Cirne, Coordenador do Núcleo, Cassiano Cardoso, Coordenador Substituto, Mário Guadagnin, Ana Cristina Ferrareze Cirne, Alexander Gutterres Thomé, Márcio Bressan e Edgar de Oliveira Garcia.


Em seguida, foi informada a aprovação pela Diretoria da AMPRGS do repasse de verbas para os núcleos, sendo acordado que os Promotores serão consultados, por e-mail, para indicarem formas de aplicação dos valores.


Com relação ao Encontro Estadual a ser realizado em setembro, foi definido que será realizada uma reunião preparatória, em Passo Fundo, na primeira quinzena de agosto, para definir posições do Núcleo a respeito dos temas a serem discutidos no evento. Foram comunicados, ainda, os preparativos para a Semana do Ministério Público, que transcorrerá entre os dias 02 e 05 de agosto.


A proposta da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), de realização de um curso sobre Processo Civil, também foi acolhida por unanimidade pelos presentes. A reunião tratou, ainda, de assuntos gerais e encerrou-se às 20h30min.

Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS marca presença em encontro nacional da CONAMP em Campo Grande (MS)

30/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-25 at 13.50.32
Loading...

AMP/RS incentiva a imunização com drive-thru de vacinação

25/04/2025