Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Aposentados se reúnem em almoço no Galpão Crioulo da AMP/RS

Aposentados do Ministério Público gaúcho reuniram-se nesta quinta-feira (25), na sede campestre da AMP/RS, no tradicional almoço mensal dos jubilados. No encontro, realizado no Galpão Crioulo Dr. Lauro Pereira Guimarães, o presidente, Victor Hugo Azevedo, alertou para risco do surgimento de novas ameaças à carreira ministerial e pediu que a classe permaneça mobilizada contra esse tipo de iniciativa.
25/07/2013 Atualizada em 21/07/2023 11:02:12
Compartilhe:
1374778626.jpg


Aposentados do Ministério Público gaúcho reuniram-se nesta quinta-feira (25), na sede campestre da AMP/RS, no tradicional almoço mensal dos jubilados. O encontro, realizado no Galpão Crioulo Dr. Lauro Pereira Guimarães, foi prestigiado pelo procurador-geral de Justiça, Eduardo de Lima Veira, e pelo subprocurador-geral para Assuntos Jurídicos, Ivory Coelho Neto.



Na oportunidade, em que o vice-presidente de Aposentados da Associação, Nilson Pacheco, foi homenageado como aniversariante do mês, o presidente da entidade dividiu com os colegas sua satisfação com a derrubada da PEC 37. Apesar do alívio com a vitória no Congresso Nacional, Victor Hugo Azevedo voltou a alertar para risco do surgimento de novas ameaças à carreira ministerial. Destacou o perigo representado pela PEC 75, que trata das penas de demissão dos membros do MP, e pediu que a classe permaneça mobilizada contra esse tipo de iniciativa.
Últimas notícias
/arquivos/CONGRESSO NACIONAL_matéria site3_large
Loading...
Notícias

Confira a Programação do XXVI Congresso Nacional do Ministério Público

10/11/2025
/arquivos/DSC_2982[1]
Loading...
Notícias

Reunião de Diretoria Ampla da AMP/RS reforça diálogo sobre reforma administrativa e temas estratégicos

07/11/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-11-06 at 10.35.43 (1)
Loading...
Notícias

2ª Semana do MP de Guaíba destaca atenção às vítimas e desafios da proteção ao consumidor em apostas

06/11/2025
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

AMP/RS e CNMP: reunião-almoço com conselheiros reforça diálogo e cooperação institucional

06/11/2025