Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Amprgs participa de reunião na Federasul

A diretoria da Associação esteve representada pela vice-presidente administrativo financeiro, Simone Mariano da Rocha, e pela assessora administrativa, Martha Silva Beltrame, em reunião-almoço na sede da Federasul, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (29/06).
29/06/2005 Atualizada em 21/07/2023 10:58:37
Compartilhe:

A diretoria da Associação esteve representada pela vice-presidente administrativo financeiro, Simone Mariano da Rocha, e pela assessora administrativa, Martha Silva Beltrame, na reunião-almoço Tá na Mesa na sede da Federasul, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (29/06).


Esta edição do Tá na Mesa tratou do tema Comunicação corporativa: quando a marca é feita para durar, ministrado por Yara Peres, sócia-diretora da CDN Companhia de Notícias.

Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Bancada feminina reúne lideranças no Pampa Debates para discutir instituições e trabalho

23/04/2026
/arquivos/passofundo22042601
Loading...
Notícias

Passo Fundo amplia rede de apoio a vítimas com novo programa do MPRS

22/04/2026
/arquivos/Capa_Erechim
Loading...
Notícias

Convênio entre MP e Prefeitura garante recursos para projeto em Erechim

22/04/2026
/arquivos/CapaSicredi
Loading...
Notícias

Sicredi MP RS apresenta resultados e define diretrizes em Assembleia Geral

17/04/2026