Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Amprgs divulga Encontro Estadual na TVE

O presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moares, e o diretor cultural, Voltaire de Freitas Michel, visitaram o presidente da Fundação Cultural Piratini Rádio e Televisão, Rogério Caldana, na manhã desta quinta-feira (4/8), a fim de divulgar o Encontro dos Promotores e Procuradores de Justiça do Rio Grande do Sul.
04/08/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:00:39
Compartilhe:

O presidente da Amprgs, Carlos Otaviano Brenner de Moares, e o diretor cultural, Voltaire de Freitas Michel, visitaram o presidente da Fundação Cultural Piratini Rádio e Televisão, Rogério Caldana, na manhã desta quinta-feira (4/8), a fim de divulgar o Encontro dos Promotores e Procuradores de Justiça do Rio Grande do Sul. Otaviano destacou a importância do evento, que será realizado de 1º a 3 de setembro, no Centro de Convenções do Hotel Serrano, em Gramado: “Vamos pensar na atividade que desenvolvemos, identificar deficiências e incrementar os resultados a fim de que o trabalho do MP seja socialmente eficaz”.


Bastante receptivo, Caldana – que estava acompanhado do assessor jurídico da presidência, Charles Tizato – não só confirmou interesse em divulgar o Encontro por meio da Fundação, como também abriu a possibilidade de realização de parcerias no futuro. 

Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de aula magna da FMP sobre diversidade e direitos fundamentais

12/03/2026
/arquivos/_MG_0454
Loading...
Notícias

Semana do MP abre calendário em Torres com debates sobre papel constitucional e crime organizado

12/03/2026
/arquivos/Conamp
Loading...
Notícias

CONAMP realiza Assembleia Geral e reconduz diretoria para o biênio 2026–2028

11/03/2026
/arquivos/Conamp_AMP
Loading...
Notícias

CONAMP empossa nova diretoria com representante da AMP/RS

11/03/2026