Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Amprgs comemora o Dia do Amigo <br> com simpático almoço

Nesta quarta-feira (20/07), Dia do Amigo, o Comitê de Qualidade Total ofereceu aos funcionários da Associação um almoço de confraternização, no Pub da sede administrativa.
20/07/2005 Atualizada em 21/07/2023 10:58:36
Compartilhe:

Nesta quarta-feira (20/07), Dia do Amigo, o Comitê de Qualidade Total ofereceu aos funcionários da Associação um almoço de confraternização, no Pub da sede administrativa. No animado encontro, que contou com a presença de grande parte do corpo de funcionários e da vice-presidente Administrativa Financeira, Simone Mariano da Rocha, houve, inclusive, troca de presentes.


A atividade faz parte do Programa de Qualidade Total que está sendo implementado na Amprgs desde o início do ano e que terá nova etapa no próximo dia 22 de julho, sexta-feira.

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Semana do MP estreia em Gravataí com debates sobre Tribunal do Júri e acolhimento de vítimas

26/08/2026
/arquivos/semana do mp
Loading...
Notícias

Ética, justiça e prevenção de desastres serão temas da 13ª Semana do Ministério Público em Bagé

26/08/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva recebe promotor Eugênio Paes Amorim em agenda institucional

25/08/2026
/arquivos/49941682313_f556fd5f08_c
Loading...
Notícias

No STF, CONAMP defende manutenção da competência do Tribunal do Júri em julgamentos de homicídios ligados a facções criminosas

25/08/2026