Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS reforça compromisso com ações sociais em encontro com Projeto Pescar e FUNDARS

Encontro debateu ações estratégicas para fortalecer o terceiro setor e promover inclusão e cidadania no Estado
20/03/2025 Atualizada em 20/03/2025 18:26:21
Compartilhe:
Sou_pescar

O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Fernando Andrade Alves, se reuniu nesta quinta-feira, 20 de março, com a coordenadora jurídica do Projeto Pescar, Tatiana Bornia, e o diretor-presidente da Federação das Fundações e Associações do Rio Grande do Sul (FUNDARS), Nivio Junior Lewis Delgado, para discutir ações estratégicas da AMP/RS voltadas para o fortalecimento do terceiro setor. O encontro ocorreu no Hub Pescar de Execução e Inovação, no Shopping Total, em Porto Alegre.


O objetivo foi alinhar o apoio da AMP/RS a projetos de impacto social, como o Projeto Pescar, que oferece formação técnico-profissional a jovens em situação de vulnerabilidade social, criando oportunidades de transformação por meio da educação e do desenvolvimento humano.


A AMP/RS reafirma seu compromisso institucional com iniciativas que promovem a inclusão e a cidadania, colaborando para a construção de um futuro mais justo e acessível para a sociedade gaúcha.


Últimas notícias
/arquivos/AGENDE-SE
Loading...
Notícias

Anote na agenda: calendário de verão reunirá confraternizações no litoral gaúcho

19/12/2025
/arquivos/06bd3646e79e4b441d5b0802317e7682280967ef (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS divulga horários de funcionamento durante as festas de fim de ano

19/12/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Reunião entre AMP/RS e Administração Superior aponta preocupações da classe

19/12/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-18 at 18.28.04
Loading...
Notícias

Homenagem reconhece trajetória do procurador de Justiça Vieira da Cunha, que se aposentará em janeiro de 2026

18/12/2025