Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS realiza última reunião de Diretoria Ampla de 2025 com foco na reforma administrativa e pautas estratégicas

Encontro realizado na sede da entidade consolidou debates institucionais e reforçou o compromisso com temas prioritários da carreira
05/12/2025 Atualizada em 05/12/2025 13:15:53
Compartilhe:
DSC_3936 (3)

A última reunião da Diretoria Ampla da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) em 2025 aconteceu nesta sexta-feira, 5 de dezembro, em formato híbrido  na sede administrativa da entidade.  Mais de 90 associados participaram do encontro, conduzido pelo presidente Fernando Andrade Alves.

A pauta do encontro contemplou temas centrais para a categoria, incluindo a reforma administrativa, a atualização legislativa nacional e estadual, a pauta permanente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), debates relativos à pauta remuneratória e outros assuntos gerais relacionados à atuação institucional.


Os dirigentes também analisaram o andamento das principais proposições legislativas em tramitação, reforçando o compromisso da AMP/RS com a defesa das prerrogativas e com o acompanhamento técnico das discussões que impactam o Ministério Público.


O encontro serviu para consolidar encaminhamentos e alinhar prioridades para o próximo ano, reafirmando a disposição da Associação de permanecer vigilante às demandas dos associados e ativa na articulação institucional.


A Diretoria Executiva também esteve representada pelos vice-presidentes Administrativo e Financeiro, Henrique Rech Neto; de Valorização Funcional, Reginaldo Freitas da Silva; de Relações Institucionais, Karine Camargo Teixeira e de Mobilização Social e Relacionamento, Julia Ilenir Martins. Também estiveram à mesa a secretária-geral Maria Cristina Moreira de Oliveira e os assessores especiais Cláudio Barros Silva e Felipe Teixeira Neto.





Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-04 at 20.01.35
Loading...
Notícias

Fábio Sbardellotto assume presidência do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União

05/12/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-05 at 10.01.07 (2)
Loading...
Notícias

Vivências no MP destaca marcos da tutela do consumidor no Ministério Público

05/12/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-04 at 11.07.50 (1)
Loading...
Notícias

MPRS sedia seminário sobre acolhimento familiar em Serviço de Família Acolhedora

04/12/2025
/arquivos/img20230523102312132-768x576
Loading...
Notícias

AMP/RS reforça articulação no Congresso Nacional

04/12/2025