Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove reunião-almoço com jubilados e pensionistas

Encontro reuniu mais de 40 participantes e reforçou o diálogo sobre pautas institucionais e valorização da categoria
02/10/2025 Atualizada em 08/10/2025 16:04:29
Compartilhe:
DSC_2038[1] (2)

A Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) realizou, nesta quinta-feira, 2 de outubro, uma reunião-almoço com jubilados e pensionistas na sede campestre da entidade. O encontro, em formato híbrido, reuniu mais de 40 participantes. A agenda foi aberta pelo vice-presidente de Valorização Funcional, Reginaldo Freitas da Silva, e conduzida posteriormente pelo presidente, Fernando Andrade Alves.


No encontro, foram debatidos temas como questões remuneratórias, benefícios, mecanismos do plano de saúde dos associados, além de atualizações sobre projetos em tramitação no Congresso Nacional que impactam diretamente jubilados e pensionistas.


O presidente também compartilhou informações sobre os preparativos para a festa de 84 anos da AMP/RS, marcada para o dia 10 deste mês, e detalhou as obras de reforma em andamento na sede campestre. As informações foram complementadas pelo vice-presidente Administrativo e Financeiro, Henrique Rech Neto, e pelo assessor especial da Presidência, Claudio Barros.


Apoio permanente aos associados


Durante o encontro, o procurador de Justiça jubilado Luiz Inácio Vigil Neto reiterou que o atendimento especializado para jubilados e pensionistas segue disponível na sala da AMP/RS no Palácio do Ministério Público.





Últimas notícias
/arquivos/CampoBom
Loading...
Notícias

Câmara de Campo Bom concede título de cidadã à promotora Ivanda Grapiglia Valiati

16/04/2026
/arquivos/BNNR-CAPPRA
Loading...
Notícias

Núcleo de Inovação promove visita guiada ao Cappra Institute como preparação para o XVII Congresso Estadual

16/04/2026
/arquivos/Capa_Gramado
Loading...
Notícias

AMP/RS e Prefeitura de Gramado fortalecem parceria para o XVII Congresso Estadual do MP

16/04/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS articula estratégias e reforça defesa da carreira na Tertúlia

15/04/2026