Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS prestigia posse do novo presidente do TRE-RS

Em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (25), o desembargador Jorge Luís Dall'Agnol foi empossado presidente do TRE-RS. Ele assume o lugar do desembargador Carlos Cini Marchionatti, que deixa o Tribunal após o final de seu biênio na Casa. Dall'Agnol já atuava no Tribunal desde 2017, como vice-presidente e corregedor, cargos que agora são assumidos pela desembargadora Marilene Bonzanini. A vice-presidente da AMP/RS Martha Beltrame prestigiou a solenidade.
28/05/2018 Atualizada em 21/07/2023 11:02:19
Compartilhe:
1527536172.jpg
Em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (25), o desembargador Jorge Luís Dall'Agnol foi empossado presidente do TRE-RS. Ele assume o lugar do desembargador Carlos Cini Marchionatti, que deixa o Tribunal após o final de seu biênio na Casa. Dall'Agnol já atuava no Tribunal desde 2017, como vice-presidente e corregedor, cargos que agora são assumidos pela desembargadora Marilene Bonzanini. A vice-presidente da AMP/RS Martha Beltrame prestigiou a solenidade, acompanhada pela procuradora Simone Mariano da Rocha.



Em seu discurso, o novo presidente agradeceu o apoio de familiares, amigos e colegas e disse sentir-se honrado em integrar a Corte. “A atividade jurisdicionária deste Tribunal sempre protagonizou julgados pioneiros e exemplares, que serviram de referência aos demais”, destacou. Dall'Agnol também ressaltou o empenho dos magistrados para realizar, em 2018, uma eleição segura e correta. "Os membros desta Corte, que assumem comigo esse compromisso, são desembargadores eleitorais íntegros, baseados em decisões justas, que podem garantir a lisura do pleito eleitoral", afirmou.
Últimas notícias
/arquivos/Kiss
Loading...
Notícias

Tragédia da Boate Kiss: AMP/RS presente em julgamento de recursos no TJRS

26/08/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-08-26 at 11.57.19
Loading...

Em reunião da FACE-RS, AMP/RS fortalece diálogo com entidades de carreiras de Estado

26/08/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-08-26 at 09.10.48 (1)
Loading...

Memorial da AMP/RS resgata histórias da “Estrada do Inferno” em Vivências no MP

26/08/2025
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Promotoria de Santa Cruz do Sul e AMP/RS homenageiam trajetória da promotora Nádia Baron Ricachenevsky

26/08/2025