Menu de serviços

AMP/RS prestigia posse do novo presidente da Assembleia Legislativa do RS

Pepe Vargas assume o comando do Parlamento gaúcho, sucedendo Adolfo Brito
03/02/2025 Atualizada em 07/02/2025 15:23:57
Compartilhe:
413591_G

A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) participou, nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado. Durante o evento, o deputado estadual Pepe Vargas (PT) foi eleito presidente da Casa, sucedendo Adolfo Brito (PP). A presença da AMP/RS no evento reforçou a importância da parceria com o Parlamento.


A solenidade ocorreu no Plenário 20 de Setembro e contou com a presença do presidente da AMP/RS, Fernando Andrade Alves; do vice-presidente Administrativo e Financeiro da AMP/RS, Henrique Rech Neto; e da vice-presidente de Relações Institucionais da AMP/RS, Karine Camargo Teixeira. Diversas autoridades prestigiaram a cerimônia, como o governador do Estado, Eduardo Leite; o vice-governador, Gabriel Souza; o procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz; e a subprocuradora-geral de Assuntos Institucionais, Isabel Guarise Barrios.


Além disso, foram empossados Luiz Marenco (PDT) como 1º vice-presidente; Vilmar Zanchin (MDB) como 2º vice-presidente; Sérgio Peres (Republicanos) como 1º secretário; Issur Koch (PP) como 2º secretário; Dr. Thiago Duarte (União) como 3º secretário; e a Delegada Nadine (PSDB) como 4ª secretária.



Últimas notícias
/arquivos/36
Loading...

“Retratos do Passado” resgata momentos marcantes da trajetória da Associação

18/07/2025
/arquivos/DSC_8732
Loading...

Memorial da AMP/RS resgata entrevista com Octavio Augusto Simon de Souza

18/07/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Reunião no Palácio do Ministério Público reforça apoio da AMP/RS a jubilados e pensionistas

16/07/2025
/arquivos/Conamp_capa
Loading...
Notícias

Aberto o prazo para envio de teses ao XXVI Congresso Nacional do Ministério Público

16/07/2025