AMP/RS prestigia abertura da Cidade da Advocacia 2025 no Cais Embarcadero
O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Fernando Andrade Alves, acompanhou nesta terça-feira, 5 de agosto, a abertura da edição 2025 da Cidade da Advocacia, realizada no Cais Embarcadero, em Porto Alegre.
Promovido pela OAB/RS e pela Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS), o evento segue até sábado, 9 de agosto, com a expectativa de reunir cerca de 25 mil profissionais e estudantes de Direito ao longo da semana.
A programação conta com palestras, encontros, painéis práticos e momentos de networking, promovendo o intercâmbio de conhecimentos e experiências na área jurídica. Entre os destaques desta edição estão Leandro Karnal, Fernando Schüler e Dado Schneider, que trarão reflexões sobre sociedade, inovação, carreira e o futuro da advocacia. Além disso, dezenas de especialistas conduzirão painéis voltados à atualização profissional.
Durante a programação, Fernando Andrade Alves parabenizou o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, pela organização da quarta edição do evento.

