Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS prestigia 3º Treinamento para Capacitação do JUSPREV

Terminou nesta sexta-feira (27), o 3º Treinamento para Capacitação de Funcionários e Diretores das Associações Instituidoras do JUSPREV. A atividade, iniciada na quarta-feira, foi realizada em Curitiba (PR), com participação do assessor especial para Assuntos Previdenciários da AMP/RS, Daniel Ramos Gonçalves.
27/04/2018 Atualizada em 21/07/2023 11:00:50
Compartilhe:
1524837174.jpg
Terminou nesta sexta-feira (27), o 3º Treinamento para Capacitação de
Funcionários e Diretores das Associações Instituidoras do JUSPREV. A
atividade, iniciada na quarta-feira, foi realizada em Curitiba (PR), com participação do assessor especial para
Assuntos Previdenciários da AMP/RS, Daniel Ramos Gonçalves.




Ao longo dos três dias de capacitação, foram discutidos temas como educação financeira, modelos de previdência pública e privada. O encontro também tratou da regulamentação do setor de previdência privada, características e vantagens do JUSPREV e dados financeiros do plano.



A JUSPREV é a entidade de previdenciária associativa do Ministério Público e demais carreiras jurídicas, criada em 2007, sendo a AMP/RS uma de suas instituidoras. Atualmente, conta com cerca de 2,8 mil participantes, sendo 60 associados da AMP/RS, e administra um fundo de pensão de R$ 200 milhões. Saiba mais sobre o JUSPREV clicando aqui.



- Clique aqui para conferir o relatório anual de informações de 2017

Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

CONAMP reúne lideranças do Ministério Público de todo o país durante Congresso em Gramado para fortalecer atuação institucional

05/08/2026
/arquivos/Capa_Congresso
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público começa em Gramado com olhar para o futuro

05/08/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Comenda Dirceu Pinto homenageia lideranças na abertura do Congresso Estadual do Ministério Público

05/08/2026
/arquivos/dia dos pais
Loading...
Notícias

AMP/RS promove almoço especial em comemoração ao Dia dos Pais

03/08/2026