Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS prepara assembleia-geral ordinária para tratar da reforma estatutária e restruturação da SAS

<p> A comissão formada por determinação do presidente da AMP/RS, Victor Hugo Azevedo, para preparar a assembleia-geral ordinária que irá tratar da reforma dos estatutos da entidade e da reformulação da Superintendência de Assistência à Saúde (SAS), conforme orientação da ANS, reuniu-se na tarde desta sexta-feira paradar início aos trabalhos. </p>
06/09/2013 Atualizada em 21/07/2023 10:59:12
Compartilhe:
1378493685.jpg


A comissão formada por determinação do presidente da AMP/RS, Victor Hugo Azevedo, para preparar a assembleia-geral ordinária que irá tratar da reforma dos estatutos da entidade e da reformulação da Superintendência de Assistência à Saúde (SAS), conforme orientação da ANS, reuniu-se na tarde desta sexta-feira paradar início aos trabalhos.



O grupo, formado pelos colegas Antônio Carlos Paiva Hornung, Miguel Bandeira Pereira, André Fernando Carvalho Leite e Reginaldo Freitas da Silva, conversou com o líder associativo e o secretário-geral da Associação, Márcio Bressani, quando foram definidas as próximas etapas do trabalho. As propostas de reformulação dos estatutos e da SAS foram compiladas após longo e dedicado trabalho de outras duas comissões criadas no âmbito da AMP/RS para estudar as questões.



Em breve, será definida a data da assembleia, quando o assunto será levado à apreciação dos associados. A classe será informada por e-mail e convidada a participar do encontro.
Últimas notícias
/arquivos/SemanaMPSBorja
Loading...
Notícias

São Borja recebe quarta edição da Semana do Ministério Público

13/03/2026
/arquivos/capa2
Loading...
Notícias

Realização da Semana do MP em São Borja é destaque na imprensa local

13/03/2026
/arquivos/BANNER SITE
Loading...
Notícias

Conexão Mulher terá entrega da Medalha Sophia Galanternick em homenagem a cinco mulheres

13/03/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de aula magna da FMP sobre diversidade e direitos fundamentais

12/03/2026