Menu de serviços
Tipo:
Associação

AMP/RS participa do evento “Direito Humanos em tempos de crise: análise e repercussões”

Com transmissão ao vivo pela internet, a atividade marcou a celebração dos 40 anos da FMP
01/12/2023 Atualizada em 01/12/2023 12:53:28
Compartilhe:
AMP_4351

O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, participou, na noite desta quinta-feira, 30 de novembro, da solenidade de abertura do evento internacional “Direitos Humanos em tempos de crise: análises e repercussões”, realizado no auditório da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). Com transmissão ao vivo pela internet, a atividade integra a agenda de celebração dos 40 anos da FMP.



Também participaram da mesa de abertura do evento o presidente da FMP, Fábio Roque Sbardellotto, o procurador-geral de Justiça, Alexandre Sikinowski Saltz, o diretor da Faculdade de Direito da FMP, Mauro Luis Silva de Souza, e a coordenadora do Curso de Graduação em Direito da FMP, Joseane Mariéle Schuck. O evento reuniu alunos, professores da instituição e o vice-presidente da FMP, Luciano de Faria Brasil.



No encontro, foram promovidos painéis com o professor argentino Martín Julián Acevedo Miño, e as professoras doutoras Cláudia Lima Marques, Joseane Mariéle Schuck e Caroline Beatriz Fauri, que versaram sobre os diversos aspectos do direito internacional e a proteção dos direitos humanos.




Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

Desembargador Voltaire de Lima Moraes se despede do 2º Grupo Cível do TJRS

13/06/2025
/arquivos/IMG_1299
Loading...

São Luiz Gonzaga: combate à violência doméstica e atuação no júri marcam Semana do MP

12/06/2025
/arquivos/8df50131-167d-4681-b240-8709b7720e44
Loading...

Memorial resgata entrevista com Sandro Dorival Marques Pires

12/06/2025
/arquivos/DSC_6466
Loading...

Lançamento de termo que prevê inclusão de jovens acolhidos no serviço militar conta com presença da AMP/RS

12/06/2025