Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS participa de reunião-almoço da Frentas-RS em Porto Alegre

Encontro tratou de temas de interesse comum entre as carreiras
13/06/2024 Atualizada em 13/06/2024 16:45:07
Compartilhe:
Frentas-RS

O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, e o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Fernando Andrade Alves, participaram, nesta quinta-feira, 13 de junho, de uma reunião-almoço com os representantes gaúchos que integram a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas-RS), em Porto Alegre.


Durante o encontro, foram tratados temas de interesse comum entre as carreiras, além da PEC 10/23, que restabelece o adicional de tempo de serviço à Magistratura e ao Ministério Público, debatida no Congresso Nacional e nos conselhos nacionais do Ministério Público e da Justiça.


Participaram também o presidente da Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul (Ajufergs), Guilherme Maines Caon; o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), Márcio Lima do Amaral; e o ex-presidente da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) Cláudio Martinewski.  


A Frentas reúne as entidades representativas da Magistratura e das carreiras do Ministério Público, abrangendo cerca de 40 mil membros entre juízes, promotores e procuradores do Brasil.

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva da AMP/RS realiza reunião-almoço com o Conselho Superior do Ministério Público

23/10/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-10-22 at 22.23.16 (2)
Loading...
Notícias

Segurança e prevenção marcam a 15ª Semana do Ministério Público da Rota da Serra

23/10/2025
/arquivos/a9fb3c5f72c2fa098a284eec8c5c44b97e8a3afd
Loading...
Notícias

Preservando a Memória: AMP/RS lamenta o falecimento do promotor Carlos Augusto Cardoso Moraes

23/10/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-10-23 at 16.47.20
Loading...
Notícias

Reunião debate elevação da entrância da Comarca de São Borja

23/10/2025