Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS marca presença em seminário pelo Dia Internacional contra a Corrupção

Programação abordou integridade, transparência e moralidade administrativa
18/11/2025 Atualizada em 19/11/2025 13:40:39
Compartilhe:
Capa_seminario

Autoridades, especialistas e representantes da sociedade civil participaram, nesta terça-feira, 18 de novembro, de um seminário especial em alusão ao Dia Internacional contra a Corrupção, lembrado mundialmente em 9 de dezembro. O encontro foi realizado no Auditório Mondercil Paulo de Moraes, na sede do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) em Porto Alegre, e reuniu instituições comprometidas com o fortalecimento da integridade e da transparência na gestão pública.


A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul  (AMPRS) esteve presente no evento, representada pelo vice-presidente de Valorização Funcional, Reginaldo Freitas da Silva, que prestigiou as atividades, reforçando o compromisso institucional da entidade com iniciativas voltadas à ética, ao controle social e ao combate à corrupção.


O seminário foi promovido pela Rede de Controle da Gestão Pública no Estado, com participação do MPRS e apoio do Centro de Apoio Operacional de Proteção do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF).


Ao longo da manhã, os participantes acompanharam discussões e iniciativas voltadas ao incentivo de práticas éticas no setor público e privado, além de ações de educação para a cidadania.



Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Reunião de Diretoria Ampla debate pautas institucionais em março

06/03/2026
/arquivos/Dia da Mulher
Loading...
Notícias

Vozes do Ministério Público se mobilizam contra o feminicídio em campanha da AMP/RS

05/03/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-03-06 at 09.28.38
Loading...
Notícias

Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFRGS é reaberto em evento prestigiado pela AMP/RS

05/03/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Encontro da AMP/RS no Núcleo de Passo Fundo debate demandas da classe

05/03/2026