Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS manifesta apoio às medidas adotadas pelo Governo do Estado

Em nota assinada pelo presidente João Ricardo Santos Tavares, entidade conclama a população a respeitar os protocolos da bandeira preta adotada em todo o Estado
25/02/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:57:15
Compartilhe:
1614296977.jpg
A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), entidade que congrega mais de mil procuradores e promotores de Justiça do MP gaúcho, vem a público manifestar o seu irrestrito apoio às medidas adotadas pelo Governo do Estado no intuito de conter a grave crise sanitária.



A AMP/RS entende que a suspensão do modelo de cogestão é a decisão mais acertada, neste momento, tendo em vista o crescimento vertiginoso do número de internações e o iminente colapso do sistema de saúde.



Ao nos solidarizarmos com as famílias das vítimas da Covid-19 e manifestarmos o nosso mais profundo pesar pelas vidas ceifadas desde o início desta pandemia, conclamamos a população para que respeite integralmente os protocolos da bandeira preta adotada em todo o Estado.



João Ricardo Santos Tavares

Presidente da AMP/RS
Últimas notícias
/arquivos/dia dos pais
Loading...
Notícias

AMP/RS promove almoço especial em comemoração ao Dia dos Pais

03/08/2026
/arquivos/d3218b3cd4b2c79f100e290b8fcdc3adfc7667df
Loading...
Notícias

XVII Congresso Estadual do Ministério Público: inscrições online para a edição de 2026 estão encerradas

03/08/2026
/arquivos/facers
Loading...
Notícias

FACE/RS reforça interlocução em encontro com Frederico Antunes

03/08/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla reforça atuação institucional e destaca Congresso Estadual do MP

31/07/2026