Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS e PUCRS firmam parceria em projeto voltado à infância e juventude

A AMP/RS firmou parceria com a PUCRS para o desenvolvimento de um simpósio que irá discutir a questão da publicidade dirigida às crianças. O projeto foi apresentado nesta quinta-feira (19) ao presidente da Associação, Victor Hugo Azevedo, pelo vice-diretor da Faculdade de Direito da PUCRS, procurador de Justiça Adalberto de Souza Pasqualotto, e pela coordenadora do CAOIJ, Maria Regina Fay de Azambuja.
20/07/2012 Atualizada em 21/07/2023 11:01:28
Compartilhe:
1342809960.jpg


A AMP/RS firmou parceria com a PUCRS para o desenvolvimento de um simpósio que irá discutir a questão da publicidade dirigida às crianças. O projeto da atividade, que será realizada em outubro, durante a Semana da Criança, foi apresentado nesta quinta-feira (19) ao presidente da Associação, Victor Hugo Azevedo, pelo vice-diretor da Faculdade de Direito da PUCRS, procurador de Justiça Adalberto de Souza Pasqualotto, e pela procuradora de Justiça Maria Regina Fay de Azambuja, integrantes do corpo docente daquela universidade. 



infant.jpgA atividade prevê a abordagem de aspectos multidisciplinares do tema, reunindo profissionais de diferentes áreas, em especial Direito, Psicologia e Publicidade. No encontro, que contou com a presença do assessor da Diretoria Paulo Roberto Gentil Charqueiro, ficou acertado o apoio institucional da AMP/RS ao empreendimento. Maria Regina, que também coordena o Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude do MP/RS, aproveitou para entregar ao presidente da Associação o recém-editado Estatuto da Criança e do Adolescente e Legislação Pertinente (imagem ao lado), publicação do Ministério Público do Rio Grande do Sul.
Últimas notícias
/arquivos/SemanaMPSBorja
Loading...
Notícias

São Borja recebe quarta edição da Semana do Ministério Público

13/03/2026
/arquivos/capa2
Loading...
Notícias

Realização da Semana do MP em São Borja é destaque na imprensa local

13/03/2026
/arquivos/BANNER SITE
Loading...
Notícias

Conexão Mulher terá entrega da Medalha Sophia Galanternick em homenagem a cinco mulheres

13/03/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de aula magna da FMP sobre diversidade e direitos fundamentais

12/03/2026