Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS e Cem Cerimônia firmam contrato para organização do Congresso Estadual do MP

A AMP/RS já está trabalhando na construção da 11ª edição do Congresso Estadual do Ministério Público. Nesta semana, a entidade firmou contrato com a empresa Cem Cerimônia para gerenciar a organização e a realização do evento, que ocorrerá de 1° a 4 de agosto, na Serra. Também estão em andamento as negociações para reeditar o Encontro Nacional dos Promotores do Júri, cuja primeira edição ocorreu em 2010, paralelamente ao X Congresso Estadual do MP.
27/01/2012 Atualizada em 21/07/2023 10:57:19
Compartilhe:
1327669476.jpg


A AMP/RS já está trabalhando na construção da 11ª edição do Congresso Estadual do Ministério Público. Nesta semana, a entidade firmou contrato com a empresa Cem Cerimônia para gerenciar a organização e a realização do evento, que ocorrerá de 1° a 4 de agosto, na Serra. O contrato foi assinado em encontro realizado na quarta-feira, do qual participaram o presidente da Associação, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto, o vice Sérgio Harris e o gerente-executivo, Domingo Muñoz, além dos representantes da Cem Cerimônia Luciane Pacheco, Letícia Zechin e Vitor Liberman.



Na próxima semana, a diretoria da AMP deverá visitar a Serra para definir o local onde será realizado o congresso. A entidade também está trabalhando nas negociações para reeditar o Encontro Nacional dos Promotores do Júri, cuja primeira edição ocorreu em 2010, paralelamente ao X Congresso Estadual do MP. A atividade concentra a análise e as discussões das grandes questões institucionais e de defesa dos principais valores da sociedade.



Neste ano, a formatação do Congresso prevê também atividades destinadas a membros da classe que já não estão na ativa e familiares. Estão previstas palestras ministradas por representantes de ONGs e outras atividades sociais, ainda em fase de elaboração.
Últimas notícias
/arquivos/AGENDE-SE
Loading...
Notícias

Anote na agenda: calendário de verão reunirá confraternizações no litoral gaúcho

19/12/2025
/arquivos/06bd3646e79e4b441d5b0802317e7682280967ef (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS divulga horários de funcionamento durante as festas de fim de ano

19/12/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Reunião entre AMP/RS e Administração Superior aponta preocupações da classe

19/12/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-18 at 18.28.04
Loading...
Notícias

Homenagem reconhece trajetória do procurador de Justiça Vieira da Cunha, que se aposentará em janeiro de 2026

18/12/2025