Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS defende em audiência com governador escolha do mais votado

<p> Em audiência, nesta terça-feira, 15 de fevereiro, com o governador Tarso Genro, o presidente em exercício da AMP/RS defendeu a escolha do candidato mais votado nas próximas eleições para procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul. O promotor Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto entregou ao governador ofício com o pleito da entidade e outro documento, encaminhado pela Conamp, que defende nacionalmente a tese do mais votado. </p>
15/02/2011 Atualizada em 21/07/2023 10:58:26
Compartilhe:
1297793621.jpg
Em audiência, nesta terça-feira, 15 de fevereiro, com o governador Tarso Genro, o presidente em exercício da AMP/RS defendeu a escolha do candidato mais votado nas próximas eleições para procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul. O promotor Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto entregou ao governador ofício com o pleito da entidade e outro documento, encaminhado pela Conamp, que defende nacionalmente a tese do mais votado.



Durante a audiência, Tarso Genro disse que está acompanhado atentamente o processo eleitoral no Ministério Público,  mas ainda sem qualquer avalição sobre os candidatos, o que fará oportunamente. No próximo dia 12 de março, os promotores e procuradores em atividade irão eleger a lista tríplice que será submetida ao governador.

mais_votado_15.02_300.jpg

Também participaram da audiência os vice-presidentes da AMP/RS Guacira Almeida Martins e Alexandre Saltz, o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, e o coordenador da Assessoria Superior do Governo, João Victor Domingues. 



























imprensa_15.02_300.jpg



Após a audiência, o presidente em exercício da AMP concedeu entrevista a veículos de comunicação.
Últimas notícias
/arquivos/AMPRS_1
Loading...

AMP/RS se posiciona contra projeto que flexibiliza regras ambientais

22/07/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-07-17 at 14.51.09
Loading...

AMP/RS intensifica ações solidárias em comunidades carentes da Lomba do Pinheiro e do bairro Arquipélago, na Capital

21/07/2025
/arquivos/36
Loading...

“Retratos do Passado” resgata momentos marcantes da trajetória da Associação

18/07/2025
/arquivos/DSC_8732
Loading...

Memorial da AMP/RS resgata entrevista com Octavio Augusto Simon de Souza

18/07/2025