Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS conclui reforma de flat na sede administrativa

Após uma ampla reforma, a AMP/RS entregou nesta terça-feira (16) a unidade 604 dos flats completamente repaginada. Em cerca de 90 dias, outras três unidades estarão reformuladas e à disposição dos colegas que atuam em comarcas do Interior e viajam a Porto Alegre.
17/12/2014 Atualizada em 21/07/2023 11:00:40
Compartilhe:
1418824532.jpg


Após uma ampla reforma, a AMP/RS entregou nesta terça-feira (16) a unidade 604 dos flats completamente repaginada. A atualização no layout do apartamento oferece mais conforme e comodidade aos associados.



Em cerca de 90 dias, outras três unidades estarão reformuladas e à disposição dos colegas que atuam em comarcas do Interior e viajam a Porto Alegre. Assim como no apartamento 604, os demais terão cortinas e colchões novos, piso, TV, banheiro e outros itens renovados.



A reestilização dos flats é uma das etapas de renovação do patrimônio e do mobiliário da entidade. A fachada da sede administrativa já passa por reforma, bem como ocorreu nas dependências da sede campestre. Atenta às necessidades dos associados, a administração procura, sempre, promover melhorias e oferecer serviços cada vez mais qualificados.
Últimas notícias
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Reunião no Palácio do MP reforça apoio da AMP/RS a jubilados e pensionistas

16/07/2025
/arquivos/Conamp_capa
Loading...
Notícias

Aberto o prazo para envio de teses ao XXVI Congresso Nacional do Ministério Público

16/07/2025
/arquivos/DSC_8426
Loading...

AMP/RS recebe novo diretor do CEAF em visita institucional

16/07/2025
/arquivos/DSC_8444
Loading...

Homenagem a Henrique Dias de Freitas Lima será realizada com apoio da AMP/RS

16/07/2025