Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS celebra o Dia do Gaúcho com Jantar Farroupilha

Evento foi realizado na sede campestre nesta quinta-feira
17/09/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:02:36
Compartilhe:
1631881807.jpg
A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) realizou nessa quinta-feira, 16 de setembro, o Jantar Farroupilha em alusão ao Dia do Gaúcho. Com apresentação ao vivo do cantor de música tradicionalista Capitão Faustino, o evento reuniu os associados no Galpão Crioulo de sua sede campestre.



Respeitando os protocolos sanitários estabelecidos para o combate à disseminação do coronavírus, a celebração ocorreu com capacidade reduzida, distanciamento entre as mesas e disposição de álcool em gel para a higienização das mãos. O evento foi transmitido ao vivo pela internet.



O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, comemorou a retomada dos encontros presenciais entre os associados. “É com satisfação que retomamos os eventos presenciais, ainda que de forma lenta, gradual e com todos os cuidados que a pandemia ainda requer que tomemos. É um grande avanço conseguirmos estar reunidos novamente, sobretudo neste momento que nos aproximamos do aniversário de 80 anos da Associação”, destacou.



>> Confira a galeria de imagens completa <<
Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2026-01-12 at 12.58.36
Loading...
Notícias

Fernando Andrade Alves transmite a presidência da União Gaúcha à nova gestão

12/01/2026
/arquivos/verao_amp
Loading...
Notícias

Verão AMP/RS começa na próxima semana; inscrições vão até 12 de janeiro

09/01/2026
/arquivos/piscinas
Loading...
Notícias

Temporada de piscinas da AMP/RS segue em funcionamento na Sede Campestre

09/01/2026
/arquivos/CONGRESSO FLF NOTICIA_large
Loading...
Notícias

Inscrições abertas para o IV Congresso Internacional do Ministério Público

08/01/2026