Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS ajusta últimos detalhes para encontro institucional

A poucas semanas do <b>XII Congresso Estadual do Ministério Público do Rio Grande do Sul</b>, a AMP/RS vem ultimando os preparativos para o evento. Paralelamente à definição de palestrantes, painelistas e outras atividades que ocorrerão em Gramado, a diretoria está encaminhando a formalização dos convites às autoridades.
09/07/2014 Atualizada em 21/07/2023 11:00:49
Compartilhe:
1405100171.jpg


A poucas semanas do XII Congresso Estadual do Ministério Público do Rio Grande do Sul, a AMP/RS vem ultimando os preparativos para o evento. Paralelamente à definição de palestrantes, painelistas e outras atividades que ocorrerão em Gramado, a diretoria está encaminhando a formalização dos convites às autoridades. Nesta semana, o presidente da Associação, Victor Hugo Azevedo; e o vice Sérgio Harris visitaram o procurador-geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga.



sosse300.jpg
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gilmar Sossella, também recebeu da diretoria da entidade o convite formal para o evento. Em Brasília, os convites já foram entregues à presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti; e ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Nos próximos dias, serão visitados o governador Tarso Genro, os presidentes do Tribunal de Justiça, José Aquino Flôres de Camargo; e do Tribunal de Contas do Estado, Cezar Miola.







NOVOS COLEGAS NO ENCONTRO

novoss300.jpgCom o objetivo de integrar o maior número de colagas da classe, Victor Hugo e Harris receberam, na segunda-feira, uma representação da nova turma de promotores de Justiça, que será empossada em 15 de agosto. No encontro, foram discutidas condições que permitam aos 43 futuros membros da classe participar do XII Congresso Estadual do Ministério Público, que ocorre de 6 a 9 de agosto, em Gramado.



Com a medida, o grupo, aprovado no concurso finalizado no início de 2014, poderia acompanhar as atividades e, assim, dar início ao processo de integração com a Instituição e os novos colegas. Participaram da reunião os futuros colegas Dorani Borges Medeiros, Fabrício Gustavo Allegretti, Fernando Gonzalez Tavares e Manuela Paradeda Montanari.

Últimas notícias
/arquivos/A
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra registros históricos da atuação ministerial no Estado

30/04/2026
/arquivos/Biblioteca1
Loading...
Institucional

Vivências no MP relembra atuação de promotor de Justiça na direção da Biblioteca Pública do Estado

30/04/2026
/arquivos/Capa-Jubilados
Loading...
Notícias

Jubilados e pensionistas participam de reunião-almoço da AMP/RS com debates sobre pautas remuneratórias e institucionais

30/04/2026
/arquivos/Capa-Reunião
Loading...
Notícias

Valorização funcional e proteção à carreira pautam reunião extraordinária da AMP/RS

30/04/2026