Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS acompanha o lançamento regional da 21ª edição do Prêmio Innovare

Promovido pelos institutos Cidadania Cabanellos e Innovare, evento foi realizado no Instituto Ling
03/04/2024 Atualizada em 04/04/2024 15:45:25
Compartilhe:
AMP_0288 (2)

O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, acompanhou nesta quarta-feira (3/4) o evento Cidadania Innovare 2024, que marca o lançamento regional da 21ª edição do Prêmio Innovare. A cerimônia foi realizada no Instituto Ling, em Porto Alegre.


Uma das mais importantes premiações da área jurídica no país, o Prêmio Innovare tem o objetivo de divulgar e difundir práticas que contribuem para o aprimoramento da Justiça no Brasil. As premiações são realizadas em sete categorias: Tribunal, CNJ, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia, e Justiça e Cidadania, além de uma categoria especial indicada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 


Nesta edição, promovida pelos institutos Cidadania Cabanellos e Innovare, terá destaque a prática que melhor represente o tema meio ambiente e sustentabilidade.


Estiveram presentes o procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz, o subprocurador-geral de Justiça de Gestão Estratégica, João Cláudio Pizzato Sidou, o ouvidor do MPRS, Mauro Henrique Renner, e os promotores de Justiça Cristiane Della Méa Corrales, Cinara Vianna Dutra Braga, Rodrigo da Silva Brandalise e Fernanda Weiand, além do diretor-presidente do Instituto Innovare, Sérgio Renault, do diretor-presidente do Instituto Cidadania Cabanellos, Luiz Henrique Cabanellos Schuh e demais autoridades.




Últimas notícias
/arquivos/ELEITORAL
Loading...
Notícias

Debate sobre eleições marca abertura do último dia do XVI Congresso Estadual do MPRS

13/09/2024
/arquivos/segurança
Loading...
Notícias

Enfrentamento à criminalidade é tema de painel do XVI Congresso Estadual

13/09/2024
/arquivos/REUNIÃO DA FACE
Loading...
Notícias

Dirigentes da FACE-RS realizam reunião em Gramado

13/09/2024
/arquivos/carta de gramado
Loading...
Notícias

Leia a íntegra da Carta de Gramado

13/09/2024