Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS acompanha a inauguração das novas instalações do Cira-RS e do Nimp

Vice-presidente Fernando Andrade Alves representou entidade na inauguração dos espaços, localizados na sede do MPRS da rua Santana
19/02/2024 Atualizada em 22/02/2024 18:54:24
Compartilhe:
Foto Tiago Coutinho (2)

Na tarde desta segunda-feira, 19 de fevereiro, o vice-presidente Administrativo e Financeiro da AMP/RS, Fernando Andrade Alves, representou a entidade durante a cerimônia de inauguração das novas instalações do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira-RS) e do Núcleo de Inteligência do Ministério Público (Nimp).


Os espaços, localizados na sede do Ministério Público da rua Santana, irão operar com equipes estratégicas de investigação e recuperação de ativos do Estado, e funcionarão junto à Promotoria de Justiça Especializada Criminal de Porto Alegre – Crimes contra a Ordem Tributária. O objetivo da remodelação é recuperar valores aos cofres públicos – o saldo devedor das empresas integrantes dos casos em análise no Cira é de aproximadamente R$ 2,1 bilhões.


A solenidade contou com a presença do procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz; do governador do Estado, Eduardo Leite; do procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa; da secretária estadual da Fazenda, Pricilla Santana; e do secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos; além de membros da Administração Superior do MPRS e outras autoridades.




Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva acompanha reunião do CSMP com pautas de interesse da classe

01/09/2026
/arquivos/trofeu senar
Loading...
Notícias

Felipe Teixeira Neto recebe Troféu Senar na categoria Destaque Especial Gaúcho

31/08/2026
/arquivos/ed69f22f812d802d8b258447796dd366f7600624
Loading...
Notícias

AMP/RS manifesta pesar pelo falecimento de promotor de Justiça do Ministério Público de SP

31/08/2026
/arquivos/40068-JANTAR FARROUPILHA_900x500 (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS promove Jantar Farroupilha com música e confraternização entre associados

28/08/2026