Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP prestigia posse da nova diretoria do Cremers

O vice-presidente da AMP/RS, Mauro Luis de Souza, representou a entidade de classe na cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul. A solenidade foi realizada quarta-feira à noite, no anfiteatro do Cremers.
18/06/2010 Atualizada em 21/07/2023 11:00:52
Compartilhe:
1276891959.jpg


O vice-presidente da AMP/RS, Mauro Luis de Souza, representou a entidade de classe na cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul. A solenidade foi realizada quarta-feira à noite, no anfiteatro do Cremers.



dsc01103.jpgA nova administração, que tem como presidente o cirurgião Fernando Weber Matos, assume um mandato de 20 meses. Em seu discurso, Matos prometeu muito empenho na defesa das lutas do Conselho.
Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026