Menu de serviços

Almoço em homenagem ao Dia Internacional da Mulher é realizado pela AMP/RS

Evento reuniu colaboradoras da entidade para um momento de celebração
11/03/2025 Atualizada em 14/03/2025 12:21:26
Compartilhe:
AMPRS (1)

A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu, nesta terça-feira, 11 de março, um almoço especial para colaboradoras, servidoras e terceirizadas da entidade, além de funcionárias do Sicredi MP. A iniciativa celebrou o Dia Internacional da Mulher, comemorado no sábado anterior.


A Diretoria da AMP/RS esteve representada pelas vice-presidentes de Núcleos, Luciana Cano Casarotto; de Relações Institucionais, Karine Camargo Teixeira; e de Mobilização Social e Relacionamento, Julia Ilenir Martins. Também marcaram presença a diretora do Departamento de Mulheres, Simone Mariano da Rocha, e a vice-diretora, Karinna Orlandi.


“Para nós, da Diretoria, momentos como este são especiais, pois é neles que conseguimos confraternizar e nos aproximar daquelas que fazem o cotidiano da Associação por meio de sua força de trabalho e competência”, afirmou Julia Ilenir Martins.

Últimas notícias
/arquivos/preservando a memoria
Loading...
Notícias

Preservando a Memória: AMP/RS lamenta o falecimento do promotor de Justiça José Juarez Barbieri

09/09/2026
/arquivos/sicredi
Loading...
Notícias

Cota do Bem: Sicredi Ministério Público doará uma tonelada de alimentos a cada R$ 150 mil em Capital Social

04/09/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla atualiza associados sobre pautas do CNMP e agenda institucional

04/09/2026
/arquivos/tertúlia
Loading...
Notícias

Tertúlia fortalece diálogo da AMP/RS com jubilados e pensionistas

02/09/2026