Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Almoço dos aposentados e pensionistas lota o pub da sede administrativa

O pub do oitavo andar da sede administrativa da Amprgs ficou lotado com a presença de mais de 30 associados para a reunião-almoço dos aposentados e pensionistas desta quinta-feira (27/10). O local foi sede do tradicional almoço mensal expecionalmente. O encontro voltará a ocorrer na sede campestre a partir de novembro.
27/10/2005 Atualizada em 21/07/2023 10:59:16
Compartilhe:

O pub do oitavo andar da sede administrativa da Amprgs ficou lotado com a presença de mais de 30 associados para a reunião-almoço dos aposentados e pensionistas desta quinta-feira (27/10). O local foi sede do tradicional almoço mensal expecionalmente. O encontro voltará a ocorrer na sede campestre a partir de novembro.


O vice-presidente de aposentados da Associação, Cláudio Bonatto, manifestou a satisfação da diretoria da Amprgs com a intensa participação dos aposentados nos eventos associativos. A diretora assistencial, Maria Cristina Oliveira, reforçou o convite para a "Noite em Hollywood", jantar promovido pela vice-presidência social que ocorrerá neste sábado no Edel Trade Center, em Porto Alegre. A procuradora mencionou também o término do curso de Inclusão Digital, dizendo-se bastante contente com o resultado.


Por fim, os presentes foram convidados a participar do chá em homenagem  à Jussara Burin, esposa do procurador de Justiça Ruy Burin, falecida recentemente. O chá terá verba revertida para a Escola Especial Renascença, e ocorrerá no dia 22 de novembro (terça-feira) no Hotel Trip, em Porto Alegre.


A diretora de pensionistas, Marina Krás Boff, e a vice-presidente social, Berenice de Oliveira Cavalheiro, também estiveram presentes ao evento.

Últimas notícias
/arquivos/MPRS
Loading...

AMP/RS promove reunião-almoço com jubilados, pensionistas e procurador-geral de Justiça no dia 26 de junho

18/06/2025
/arquivos/ChatGPT Image 17 de jun. de 2025, 10_15_09
Loading...

Grupo Literário debate o romance Caderno Proibido, da escritora Alba de Céspedes, no próximo dia 25 de junho

17/06/2025
/arquivos/a408fb7216c5548908177cd47acffaca762edf33
Loading...

Preservando a Memória: AMP/RS homenageia o procurador jubilado Levi dos Santos Machado

17/06/2025
/arquivos/54593658177_daf0539b0a_o
Loading...

AMP/RS prestigia posse de novos procuradores do Estado no Palácio Piratini

16/06/2025