Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Almoço de confraternização entre <br> aposentados e pensionistas foi um sucesso

Aposentados e pensionistas da Amprgs reuniram-se, na última quinta-feira, dia 28, para o já tradicional almoço de confraternização na Sede Campestre. O evento contou com a presença do procurador de Justiça, Delmar Pacheco da Luz, integrante da Comissão constituída pela Procuradoria-Geral de Justiça, em conjunto com o Órgão Especial do Colégio de Procuradores, que propôs sugestões sobre o Fundo de Previdência Estadual.
29/07/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:01:11
Compartilhe:

Aposentados e pensionistas da Amprgs reuniram-se, na última quinta-feira (28/07), para o já tradicional almoço de confraternização na Sede Campestre. O evento contou com a presença do procurador de Justiça, Delmar Pacheco da Luz, integrante da Comissão constituída pela Procuradoria-Geral de Justiça, em conjunto com o Órgão Especial do Colégio de Procuradores, que propôs sugestões sobre o Fundo de Previdência Estadual.


O vice-presidente de Aposentados, Cláudio Bonatto, ressalta a importância destes encontros, onde estes associados procuram atualizar-se sobre as questões de seu interesse. Durante o último almoço, o grupo foi convidado, ainda, a visitar as obras do Salão Nobre. Nesta oportunidade, também foi apresentado aos presentes o engenheiro Júlio César Bernardino da Silva, responsável pela fiscalização das obras em andamento na Sede Campestre.

Últimas notícias
/arquivos/CCJ_Senado (2)
Loading...
Notícias

CCJ do Senado aprova PEC que acaba com aposentadoria compulsória como punição

08/04/2026
/arquivos/Capa_PGR
Loading...
Notícias

Lideranças do MP nacional discutem com PGR efeitos do teto remuneratório fixado pelo STF

08/04/2026
/arquivos/01
Loading...
Institucional

Presidente da AMP/RS acompanha audiência na CCJ sobre fim da aposentadoria compulsória

07/04/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Agenda institucional marca diálogo da AMP/RS em Brasília

07/04/2026