Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Almoço de confraternização entre <br> aposentados e pensionistas foi um sucesso

Aposentados e pensionistas da Amprgs reuniram-se, na última quinta-feira, dia 28, para o já tradicional almoço de confraternização na Sede Campestre. O evento contou com a presença do procurador de Justiça, Delmar Pacheco da Luz, integrante da Comissão constituída pela Procuradoria-Geral de Justiça, em conjunto com o Órgão Especial do Colégio de Procuradores, que propôs sugestões sobre o Fundo de Previdência Estadual.
29/07/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:01:11
Compartilhe:

Aposentados e pensionistas da Amprgs reuniram-se, na última quinta-feira (28/07), para o já tradicional almoço de confraternização na Sede Campestre. O evento contou com a presença do procurador de Justiça, Delmar Pacheco da Luz, integrante da Comissão constituída pela Procuradoria-Geral de Justiça, em conjunto com o Órgão Especial do Colégio de Procuradores, que propôs sugestões sobre o Fundo de Previdência Estadual.


O vice-presidente de Aposentados, Cláudio Bonatto, ressalta a importância destes encontros, onde estes associados procuram atualizar-se sobre as questões de seu interesse. Durante o último almoço, o grupo foi convidado, ainda, a visitar as obras do Salão Nobre. Nesta oportunidade, também foi apresentado aos presentes o engenheiro Júlio César Bernardino da Silva, responsável pela fiscalização das obras em andamento na Sede Campestre.

Últimas notícias
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Campanha de enfrentamento à violência de gênero conta com apoio da AMP/RS

18/06/2026
/arquivos/Keunecke
Loading...
Notícias

José Pedro Machado Keunecke se despede do MPRS após trajetória dedicada à Justiça

18/06/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

MPRS apresenta Relatório Anual 2025 em sessão especial na Assembleia Legislativa

17/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

FACE/RS abre ciclo de diálogo com pré-candidatos às Eleições de 2026

15/06/2026