Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Almoço de aposentados recebe Administração Superior

A AMP/RS realizou nesta quinta-feira, o tradicional almoço mensal com os aposentados. O evento, que recebeu grande número de associados, ocorreu na sede campestre da Associação e abriu espaço para a discussão sobre diversos assuntos.
25/03/2010 Atualizada em 21/07/2023 11:02:23
Compartilhe:
1269550258.jpg


A AMP/RS realizou nesta quinta-feira, o tradicional almoço mensal com os aposentados. O evento, que recebeu grande número de associados, ocorreu na sede campestre da Associação e abriu espaço para a discussão sobre diversos assuntos.



aposenta3001.jpgNo encontro, do qual participaram dezenas de associados, o presidente Marcelo Dornelles e a direção da entidade contaram também com a adesão da Administração Superior. Participaram a procuradora-geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha, e o subprocurador-geral para Assuntos Administrativos, Delmar Pacheco da Luz.













aposenta3002.jpgAlém do saboroso cardápio, os participantes trataram de uma série de questões ligadas à carreira. Um dos temas mais debatidos se referia à atualização sobre o projeto de aumento dos subsídios dos associados.
Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026