Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Acampamento Farroupilha abre a porteira para a tradição da AMP/RS

<p> Está começando a festa campeira. Com show do músico nativista João de Almeida Neto, a AMP/RS abre seu acampamento farroupilha, a partir das 20h desta sexta-feira (7), no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho. A programação vai até o dia 20 de setembro, contemplando uma série de momentos para confraternização dos colegas da classe, além de diversas atividades com caráter associativo e institucional. </p>
04/09/2012 Atualizada em 21/07/2023 11:00:37
Compartilhe:
1346790695.jpg


Está começando a festa campeira. Com show do músico nativista João de Almeida Neto, a AMP/RS abre seu acampamento farroupilha, a partir das 20h desta sexta-feira (7), no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho. A programação vai até o dia 20 de setembro, contemplando uma série de momentos para confraternização dos colegas da classe, além de diversas atividades com caráter associativo e institucional.



Como ocorre tradicionalmente durante esse período, haverá roda de chimarrão, almoço campeiro, charla, jogo de truco e apresentações do promotor Pedro Rui da Fontoura Porto e Grupo de Lajeado, nos dias 8, às 20h, e 9, às 12h. O músico Paulinho Almeida anima o público no dia 14, às 20h, e no dia 15, João de Almeida Neto faz nova aparição. Os almoços, por adesão, terão valor de R$ 20,00 por pessoa. Clique aqui para conferir a programação.



Durante a festa campeira, o galpão crioulo da AMP também irá sediar encontros da diretoria, da Administração Superior, da FMP e servidores. Prepare a pilcha e venha compartilhar o orgulho e os costumes do Rio Grande. O Ministério Público tem tradição. E o Acampamento Farroupilha da AMP/RS abre espaço para celebrar a cultura rio-grandense.
Últimas notícias
/arquivos/AGENDE-SE
Loading...
Notícias

Anote na agenda: calendário de verão reunirá confraternizações no litoral gaúcho

19/12/2025
/arquivos/06bd3646e79e4b441d5b0802317e7682280967ef (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS divulga horários de funcionamento durante as festas de fim de ano

19/12/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Reunião entre AMP/RS e Administração Superior aponta preocupações da classe

19/12/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-18 at 18.28.04
Loading...
Notícias

Homenagem reconhece trajetória do procurador de Justiça Vieira da Cunha, que se aposentará em janeiro de 2026

18/12/2025