Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Aberto o prazo para envio de teses ao XXVI Congresso Nacional do Ministério Público

Interessados podem submeter trabalhos até 5 de setembro pelo site da CONAMP; apresentação será em novembro, em Brasília
16/07/2025 Atualizada em 16/07/2025 13:59:58
Compartilhe:
Conamp_capa

Está aberto o prazo para submissão de teses jurídicas ao XXVI Congresso Nacional do Ministério Público. Os trabalhos podem ser enviados até 5 de setembro, exclusivamente pela área restrita do site da CONAMP, e devem estar alinhados a um dos quatro eixos temáticos desta edição:




  • Democracia, Estado de Direito e Direitos Fundamentais;




  • Resolutividade, Legitimidade e Eficiência;




  • Inovação, Tecnologia e Eficiência;




  • Ministério Público, Unidade e Sociedade.




A apresentação das teses será presencial, no dia 11 de novembro, dentro da programação oficial do Congresso. O evento acontece de 11 a 14 de novembro de 2025, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).


Para enviar a tese, é necessário ter a inscrição confirmada no Congresso. Autores(as) com trabalhos aprovados receberão 30% de desconto no valor da inscrição, reembolsado após a admissão.


Os trabalhos devem seguir as diretrizes técnicas previstas no Regimento Interno do Congresso e no Regulamento de Teses, disponíveis no site da CONAMP.

Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2026-01-20 at 16.09.54 (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS promove reunião de alinhamento para a realização do XVII Congresso Estadual do Ministério Público

20/01/2026
/arquivos/IMG_9507 (2)
Loading...
Notícias

Após sucesso em Torres, Verão da AMP/RS segue com Sunset em Atlântida na próxima sexta-feira

19/01/2026
/arquivos/AMPRS
Loading...
Notícias

Com atuação da AMP/RS, MPRS inicia pagamento definitivo do benefício especial

15/01/2026
/arquivos/Congresso_
Loading...
Notícias

AMP/RS reforça pedido pelo cômputo do período da Lei Mansueto

15/01/2026