Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Aberto edital para submissão de artigos da Revista do Ministério Público nº 87

O prazo para envio das produções acadêmicas se encerra no dia 31 de julho de 2020
29/05/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:02:17
Compartilhe:
1590783369.jpg
A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) abriu o Edital de Chamamento da edição nº 87 da Revista do Ministério Público nesta sexta-feira, 29 de maio. De acordo com a direção da publicação, a revista tem o objetivo de reunir e valorizar os trabalhos de promotores e procuradores de Justiça, professores, alunos, pesquisadores e demais profissionais envolvidos em estudos produzidos na área do Direito ou afim. Serão aceitos trabalhos originais enviados até o dia 31 de julho e que se enquadrem nas categorias de relato de pesquisa, experiência profissional, atualizações e comunicações.



Após passar por um processo de modernização, a revista contará com uma nova plataforma de submissão, edição e publicação de artigos. O promotor Michael Schneider Flach, diretor da Revista, explicou como a implementação da nova ferramenta online irá modernizar o processo editorial. “Seguimos o movimento das maiores revistas de artigos, que consiste na maior velocidade de publicação e no maior alcance de leitores; membros do Ministério Público e demais componentes da comunidade jurídica”, expôs. 



Mais informações estão disponíveis no documento do edital, disponível aqui. Os interessados devem encaminhar os trabalhos para o email revistadaamprs@gmail.com.
Últimas notícias
/arquivos/dia dos pais
Loading...
Notícias

AMP/RS promove almoço especial em comemoração ao Dia dos Pais

03/08/2026
/arquivos/d3218b3cd4b2c79f100e290b8fcdc3adfc7667df
Loading...
Notícias

XVII Congresso Estadual do Ministério Público: inscrições online para a edição de 2026 estão encerradas

03/08/2026
/arquivos/facers
Loading...
Notícias

FACE/RS reforça interlocução em encontro com Frederico Antunes

03/08/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla reforça atuação institucional e destaca Congresso Estadual do MP

31/07/2026