Menu de serviços
Tipo:
Notícias

A Magia do Tango é na próxima sexta-feira

O jantar dançante Magia do Tango – a partir das 21h, na próxima sexta-feira (21/10), no Diva’s Eventos (Avenida João Wallig, 596) – será em benefício da Pousada ViaVida, Pró-Doações em Transplantes. O convite individual custa R$ 50 pessoa (bebida à parte e poderá ser descontado em conta corrente no final de outubro. Reservars com Graziela pelo fone (51) 3224-1933.
19/10/2005 Atualizada em 21/07/2023 10:57:35
Compartilhe:

O jantar dançante Magia do Tango – a partir das 21h, na próxima sexta-feira (21/10), no Diva’s Eventos (Avenida João Wallig, 596) – será em benefício da Pousada ViaVida, Pró-Doações em Transplantes. Paulo Pinheiro e Lisiane Jobim farão o show, com participações do maestro Doly Costa e do cantor Hugo Peñalozza.
O convite individual custa R$ 50 pessoa (bebida à parte e poderá ser descontado em conta corrente no final de outubro. Reservars com Graziela pelo fone (51) 3224-1933.


O que é a Pousada ViaVida?
A Via Pró-Doações e Transplantes – ViaVida implantou e administra uma casa de passagem para pessoas de baixa renda em lista de espera e transplantados. O hóspede, de Porto Alegre ou de localidades onde não possa fazer o tratamento, recebe suporte material e emocional tanto no período pré como pós-transplante. Mais informações pelo site www.viavida.org.br.


 

Últimas notícias
/arquivos/Hay Estética Humanizada (1)
Loading...
Notícias

Fernando Andrade Alves debate fortalecimento da carreira e garantias processuais no Pampa Debates

13/02/2026
/arquivos/Piscina_sede
Loading...
Notícias

Horários de serviços da AMP/RS no feriado de Carnaval

12/02/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-02-11 at 15.45.18
Loading...
Notícias

Na Tertúlia, Diretoria Executiva se reúne com jubilados

11/02/2026
/arquivos/Capa_
Loading...
Notícias

Inovação, ética e tecnologia: AMP/RS inicia contagem regressiva para o XVII Congresso Estadual do MP

09/02/2026