Notícias AMPRS

Esportes coletivos estão liberados na sede campestre da AMP/RS

Publicado em 16-10-2020



De acordo com o decreto nº 20.757 expedido pela Prefeitura de Porto Alegre no dia 14 de outubro, a Diretoria da Sede Campestre e a Diretoria de Esportes da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) disponibilizaram a quadra de tênis e as quadras de futebol para a prática de esportes coletivos.
 
O diretor de Esportes da AMP/RS, André Carvalho Leite, destaca que as atividades serão realizadas estritamente nas quadras localizadas na área externa, respeitando as normatizações do recente decreto municipal.
 
“Atenta ao momento especial que vivemos, a Diretoria de Esportes tem convicção de que a prática do esporte coletivo é medida muito importante para a saúde física e mental dos associados. É com imensa alegria que a Associação retomará as atividades de esporte coletivo, especialmente o tradicional futebol society, já no dia 20 de outubro”, enfatizou.
 
Os horários de acesso às quadras podem ser agendados pelo WhatsApp da AMP/RS (51) 99582-5930 e pelo telefone (51) 3254-5303 ou pelo e-mail associados@amprs.org.br.
 
Outra novidade na programação, segundo o diretor da sede campestre, Octavio Augusto Simon de Souza, é que a partir do dia 25 de outubro, os tradicionais almoços de domingo voltam a ser disponibilizados.

A reserva da refeição deve ser feita com a responsável pela economata, Fausta Faccini, pelo WhatsApp (51) 99445-5990, sempre até as 22h da sexta-feira que antecede o final de semana.
 
Para utilização dos espaços, deverão ser seguidas todas as orientações das autoridades sanitárias:
* Vestiários seguem fechados, portanto, o associado deve chegar ao local com roupa apropriada para a prática da atividade
* Obrigatoriedade do uso de máscara
* Manutenção do distanciamento social
* Higienização com álcool em gel
* Higienização de todos os ambientes