Notícias AMPRS

Sede campestre da AMP/RS recebe almoço dos aposentados

Publicado em 29-11-2019




A edição do encontro no mês de novembro ocorreu nesta quinta-feira (28)


A sede campestre da Associação do Ministério Público (AMP/RS), recebeu nesta quinta-feira, 28 de novembro, a última edição do almoço dos aposentados do ano de 2019. A presidente Martha Beltrame, o vice-presidente administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves e o vice-presidente de aposentados, Paulo Natalicio Weschenfelder, participaram do encontro.


Em sua fala, Beltrame agradeceu a presença de todos, e ressaltou a importância da troca de experiência e o debate promovido nos encontros ao longo do ano. Durante a programação, foram debatidos os pleitos da AMP relacionados ao Auxílio Saúde, questões previdenciárias e demais assuntos de interesse da classe.


O evento contou com a participação da subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Jacqueline Fagundes Rosenfeld, a coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Consumidor e da Ordem Econômica, Caroline Vaz e o vice-presidente da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), Luciano de Faria Brasil.


Ao final, foram homenageados os aniversariantes dos meses de novembro e dezembro, os colegas Cesar Antônio da Silva, Cláudio Bonatto, Elso Rodrigues, Flávio Poyastro Pinheiro, João Pedro Cavalli e Raimundo Cesar Ferreira da Silva.