Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Edição de outubro do almoço dos aposentados da AMP/RS trata de questões orçamentárias

<i>Nesta quinta-feira, 31 de outubro, a AMP/RS promoveu mais uma edição do almoço dos aposentados, realizada no Salão Nobre da sede campestre.</i>
01/11/2019 Atualizada em 21/07/2023 10:58:34
Compartilhe:
1572613462.jpg






Nesta quinta-feira, 31 de outubro, a AMP/RS promoveu mais uma edição do almoço dos aposentados, realizada no Salão Nobre da sede campestre. A diretoria da Associação, representada pela presidente Martha Beltrame, pelo vice-presidente administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares, e pelo vice-presidente de aposentados, Paulo Natalicio Weschenfelder, tratou de assuntos orçamentários, plano de saúde do IPE e temas de interesse da classe.












Em sua fala de abertura, a presidente reforçou a importância do encontro. "É uma honra estar na presença de todos para tratar de questões de nosso interesse. Sem dúvida, é sempre uma oportunidade valiosa para promovermos uma troca recíproca de experiência", destacou.










Durante o evento, foi entregue uma medalha para o promotor de Justiça aposentado, Rui Paulo Nazário, que ingressou no Ministério Público em 1989. Ao final, o promotor de Justiça aposentado, Paulo Lavigne, recebeu homenagem por seu aniversário.







uma.jpg

Últimas notícias
/arquivos/36
Loading...

“Retratos do Passado” resgata momentos marcantes da trajetória da Associação

18/07/2025
/arquivos/DSC_8732
Loading...

Memorial da AMP/RS resgata entrevista com Octavio Augusto Simon de Souza

18/07/2025
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Reunião no Palácio do Ministério Público reforça apoio da AMP/RS a jubilados e pensionistas

16/07/2025
/arquivos/Conamp_capa
Loading...
Notícias

Aberto o prazo para envio de teses ao XXVI Congresso Nacional do Ministério Público

16/07/2025