Notícias AMPRS

AMP/RS acompanha solenidade de abertura do Ano Judiciário

Publicado em 03-02-2021



O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), João Ricardo Santos Tavares, participou da solenidade de abertura do Ano Judiciário de 2021, no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), na tarde desta quarta-feira, 3 de fevereiro.

Com acesso presencial restrito a poucos convidados, e com transmissão ao vivo pela internet, a sessão solene ocorreu no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz, na sede do TJRS.

O evento foi conduzido pelo presidente do TJRS, desembargador Voltaire de Lima Moraes, e contou com o pronunciamento do 2º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ícaro Carvalho de Bem Osório, que falou em nome da Corte. Também fizeram uso da palavra o procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Sul, Ricardo Breier.

A ocasião também marcou a publicação do Relatório Anual 2020 no site do TJ-RS. O relatório apresenta um balanço das atividades e da movimentação processual do Judiciário Estadual ao longo do ano passado.

O vídeo da solenidade pode ser conferido na íntegra no canal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul no Youtube: