Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva debate atualização do Estatuto da AMP/RS

Encontro realizado nesta terça-feira, 26 de janeiro, deu início à elaboração do anteprojeto que será apresentado à classe até o final de fevereiro
26/01/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:02:38
Compartilhe:
1611687677.jpg
Na tarde desta terça-feira, 26 de janeiro, a Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) realizou a sua primeira reunião para discutir o Estatuto da entidade e dar início à formatação de um anteprojeto para a sua reforma. Participaram do encontro o presidente João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente André de Azevedo Coelho, o vice de Núcleos Fernando Andrade Alves, o vice de Jubilados Cláudio Barros Silva e o secretário Henrique Rech Neto.



O anteprojeto será apresentado à classe até o final de fevereiro. "A intenção é que os colegas tenham tempo de fazer as suas contribuições antes da Assembleia Geral convocada para o dia 29 de março", explica o presidente João Ricardo.
Últimas notícias
/arquivos/Sergio_Porto
Loading...
Notícias

Sérgio Gilberto Porto reflete sobre o uso da Ação Civil Pública por associações privadas

20/10/2026
/arquivos/Capa_SemanasMP
Loading...
Notícias

Semanas do Ministério Público são destaque na imprensa regional

20/10/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

FACE/RS reúne entidades para discutir cenário eleitoral e demandas funcionais

20/10/2026
/arquivos/SEMANA DO MP DE GUAÍBA_BANNER SITE
Loading...
Notícias

Guaíba recebe a última Semana do Ministério Público de 2026

20/10/2026