Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Campanha RespirAR: associações do Ministério Público se mobilizam para ajudar a população do Amazonas

Saiba como colaborar com a arrecadação de recursos para a compra de insumos
18/01/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:02:39
Compartilhe:
1610994599.jpg
A CONAMP, a Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) uniram esforços por meio da campanha RespirAR com objetivo de arrecadar recursos para a compra de insumos que irão ajudar a população do Amazonas.



Diante do o colapso do sistema de saúde, por conta do novo coronavírus, onde faltam, principalmente, leitos hospitalares e oxigênio, a campanha de doação é uma resposta pedido de socorro dos amazonenses. Dependendo dos valores arrecadados. Mais do que adquirir cilindros para doação a quem precisa emergencialmente, será construída uma mini-usina de oxigênio que certamente ajudará a salvar incontáveis vidas.



A campanha teve início com a doação de mil reais, mas cada valor neste momento pode fazer a diferença para salvar uma vida.



Os dados para transferência são:



Banco Itaú


Agência: 0071

C/C: 41272-0

Pix: CNPJ 04.432.837./0001-60



Ajudem, compartilhem, contribuam.



O povo amazonense precisa de sua colaboração!
Últimas notícias
/arquivos/dia dos pais
Loading...
Notícias

AMP/RS promove almoço especial em comemoração ao Dia dos Pais

03/08/2026
/arquivos/d3218b3cd4b2c79f100e290b8fcdc3adfc7667df
Loading...
Notícias

XVII Congresso Estadual do Ministério Público: inscrições online para a edição de 2026 estão encerradas

03/08/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla reforça atuação institucional e destaca Congresso Estadual do MP

31/07/2026
/arquivos/amprs
Loading...
Notícias

Realização do Congresso Estadual do Ministério Público é destaque em entrevista à Rádio Guaíba

31/07/2026